Colaborem com a comunicação do DAP

O Grupo de Comunicação do DAP se reuniu após a realização do 6o Congresso do PT e a partir da última reunião da Coordenação Nacional do DAP para uma breve avaliação das atividades de comunicação desde a sua constituição.
A primeira observação foi reconhecer que o DAP passou a interagir nas redes sociais com maior presença e vigor. O site Militantes pela Reconstrução e a página no Facebook ajudaram para que isso acontecesse. A produção de matérias, artigos de opinião, memes, vídeos e demais peças informativas viralizaram nas redes e permitiram que muitos militantes petistas conhecessem as propostas do DAP, simpatizassem com elas e fizessem a discussão política que muitas vezes falta nas reuniões do PT.
Tendo no horizonte os Encontros Estaduais e o Encontro Nacional do DAP, o Grupo de Comunicação quer fortalecer a atividade de comunicação, aumentando a colaboração dos estados e grupos de base do DAP para a produção de noticias específicas de suas lutas locais, artigos de opinião de colaboradores e a atividade de compartilhamento massivo de todos os materiais que o grupo produza no sentido de mostrar ao partido a aplicação de uma prática política que una o partido na aplicação das resoluções do 6º Congresso.
Pedimos aos companheiros dos estados que enviem artigos de opinião ou noticias sobre suas lutas locais, reuniões de base, seminários ou encontros, entrevistas ou declarações das lideranças que participarem dessas atividades, além de fotos. O endereço para envio é comunicadap@googlegroups.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami