DAP faz reuniões e debates e também participa de mobilizações pelo país

IMG_1048
Em Santos/SP como em várias cidades o DAP esteve presentes, dialogando e mobilizando por Lula Livre e Lula Presidente

 
 
Cataguases/MG: DAP local retoma comitê Lula Livre e prepara Encontro Nacional do  DAP
O  Diálogo e Ação Petista – DAP realizou uma importante reunião no município de Cataguases, cidade operária da zona da mata mineira, com a participação de quase 30 militantes, sindicalistas, bancários, professores, correios, telefônicos e do movimento popular, negro e juventude. Com a presença do companheiro Gilson  e Betão, ambos de Juiz de Fora,  na reunião foi debatido a conjuntura, a centralidade de defender a liberdade de Lula e sua eleição para presidente, como saída para derrotar o golpe, a necessidade  de se convocar  uma Assembleia Constituinte como  uma  das medidas do presidente Lula, uma vez eleito.   Também se discutiu o apoio à candidatura para Deputado Estadual do atual vereador Betão de Juiz de Fora e a eleição de delegados para o Encontro Extraordinário do DAP, que indicou como delegados ao as companheiras Cristina (Vice-presidente do PT e militante do  movimento de negras e negros) e a professora Joana Cesário.
Dentro da reunião foi  discutido a  necessidade de retomar as atividades do  Comitê  Lula Livre na  região.

 
Leopoldina/MG : Mais  uma cidade que  entra  na luta  por  Lula Livre/Lula Presidente
Também em Leopoldina/MG o DAP  se reuniu para discutir a campanha  Lula Livre/ Lula Presidente e  a  campanha para deputado Estadual  do vereador Betão.

 
Arapiraca/AL realiza carreata Lula Livre
Em Arapiraca foi realizada uma  carreata Lula Livre, com a participação do DAP de  Alagoas. O  DAP  conseguiu a  participação da juventude que  tem um papel muito  importante no processo de luta para o PT e para defender a candidatura de Lula .

 
Fortaleza/CE:  mais  uma atividade  por  Lula Livre Lula Presidente
Realizada no  dia  13 como parte do dia  Nacional de Luta, o DAP participou da manifestação de rua e levou  a faixa de liberdade  para  Lula

 
DAP de Santos/SP participa de ato Lula Livre/Lula Presidente na praça da Indeppendência

Em Santo/SP o DAP  participou de manifestação  convocada pelo  partido.

 
“Arraiá” em São Paulo/SP
Também na capital paulista o DAP impulsionou o  “Arraiá Lula Livre ” com o objetivo de divulgar a campanha Lula Livre/Lula Presidente. Estiveram presentes  o  deputado federal Vicentinho e  o Candidato a Governador de São Paulo o  companheiro Luiz Marinho.  Iniciativas  bastante criativas ajudaram a arrecadar dinheiro para a campanha do PT e a mobilizar  a militância de uma forma divertida e solidária.

 
[wpvideo NKhooLPA]

One thought on “DAP faz reuniões e debates e também participa de mobilizações pelo país

  • 16 de julho de 2018 em 16:36
    Permalink

    Parabéns ao PT
    Parabéns ao DAP
    A Festa Julina foi linda e a tarde maravilhosa, mais momentos como esse é que pode fortalecer nossa luta e dar mais coragem para Lula Livre! Lula Inocente e Lula Presidente!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami