Comitês Populares discutem balanço e perspectivas em Joinville/SC

No último sábado, 08/12, os Comitês Populares #LulaLivre impulsionados pelo Diálogo e Ação Petista de Joinville reuniram-se para avaliação da campanha eleitoral e prospecção dos caminhos a serem tomados pela militância no próximo período.

A análise de conjuntura

O companheiro Wanderlei Monteiro, Vice-Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Joinville, e o vereador Lino Peres (PT Florianópolis) fizeram as análises de conjuntura. Wanderlei e Lino contribuíram com explanações relevantes sobre a história de lutas que o PT travou ao longo de sua história. E ainda ressaltaram que o PT continua a ser a organização na qual os trabalhadores se apegam para se defenderem, pois as lutas contra a retirada de direitos estão por vir.

O debate

Várias intervenções dos companheiros e companheiras presentes foram na linha de defesa do companheiro Lula, que continua preso injustamente. Ao final, houve encaminhamentos de reorganização dos comitês e visitas ao acampamento Marisa Letícia (em Curitiba), bem como a organização dos comitês para as lutas locais, agindo como o PT agia nos seus primeiros tempos.

DAP Joinville impulsiona comitês 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami