Paraíba e Pernambuco realizam plenária regional

No último dia 17 foi realizada uma plenária regional virtual do DAP, envolvendo 06 grupos de base de Pernambuco e Paraíba. A reunião contou com 46 participantes entre membros do DAP e pré-candidatos convidados. A discussão foi em torno da situação política nacional e das eleições municipais, com apresentação de pré-candidaturas.

Apresentação de pré-candidaturas

A reunião começou com a apresentação dos pré-candidatos a vereador convidados. Sete pré-candidatos, de quatro cidades (Recife, Jaboatão, Camaragibe e João Pessoa), realizaram a apresentação de suas candidaturas, em busca de apoio dos grupos de base e/ou consolidar a discussão já iniciada.

O debate

A plenária contou com a exposição inicial de Júlio Turra, membro do Comitê Nacional do DAP. Ele fez uma exposição sobre a situação internacional e nacional, desdobrando a Declaração saída da Plenária Nacional do DAP de 13 de junho e atualizando a situação política.

A discussão realizada foi muito rica. 13 participantes tomaram a palavra sobre as várias questões apresentadas. Ao final, Júlio Turra respondeu aos questionamentos levantados.

user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami