“É o que o DAP pensa, é o PT agindo”

Militantes do Dialogo e Ação Petista em Juiz de Fora/MG estiveram nesta terça (23) na porta do Demlurb, o departamento municipal de limpeza urbana. Com uma banquinha para coletar assinaturas em defesa do projeto de lei que propõe testagem em massa e rastreio para o combate à pandemia.

Edna Simples, militante do DAP, relatou que “os trabalhadores foram bem receptivos”, acrescentando: “Esse tipo de atividade mostra a proximidade do PT, da vereadora do PT, da CUT, com o trabalhador. Acho que é o trabalho que o DAP pensa, é o PT agindo”.

Para Fernando Vieira, trabalhador do Demlurb que assinou o abaixo assinado, a iniciativa é muito importante “porque há uma necessidade de separar os possíveis infectados, dar uma melhor qualidade de vida a eles, colocá-los em quarentena e evitar que mais pessoas sejam contaminadas”. Fernando disse que “a testagem em massa tem que acontecer e precisamos de mais vacinas, todas as pessoas precisam ser vacinadas o mais rápido possível”.

Vereadora quer testagem

O Projeto de Lei em Juiz de Fora é de autoria da vereadora Cida Oliveira (PT), membro do DAP, que também esteve presente na atividade. Cida disse que a campanha está apenas começando: “Nos próximos dias vamos visitar diversos locais de trabalho para ampliar a luta pela testagem e o rastreio”. Para Cida, “o governo Bolsonaro está deixando apodrecer milhões de testes. Defendo que a prefeita Margarida Salomão, do PT, deveria inclusive requisitar judicialmente estes testes estocados no aeroporto de Guarulhos, prestes a vencer”.

Defendo que a prefeita Margarida Salomão, do PT, deveria inclusive requisitar judicialmente estes testes estocados no aeroporto de Guarulhos, prestes a vencer.

Vereadora Cida Oliveira

user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami