Juiz de Fora (MG): dia 13 de luta por democracia e direitos

Betão, vereador PT e Juiz de Fora

A manhã deste sábado, 13, começou as com a ocupação da Fazenda Ferreira Guimarães, no município de Antônio Carlos, pelo MST. Mais de 100 famílias do acampamento Gabriel Pimenta em Coronel Pacheco, se deslocaram para a propriedade em busca do direito à terra, já que a reintegração de posse do referido acampamento acontecerá na próxima segunda-feira, 15. O mandato esteve presente, prestando solidariedade à luta das companheiras e companheiros.
Enquanto isso, como aconteceu em diversas cidades do país, um ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DO DIREITO DE LULA SER CANDIDATO, reuniu dezenas de pessoas no calçadão da rua Halfeld. Em sua fala, Betão lembrou que ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE e que é necessária luta para que seja retomada a democracia e possamos recuperar os direitos revogados pelo governo golpista.
Mais tarde, em Leopoldina, Betão participou de uma roda de conversa sobre os ataques aos direitos da classe trabalhadora e à perseguição sofrida pelo Partido dos Trabalhadores e pelo presidente Lula. Participaram representantes do PT, PCdoB e movimentos sociais.
A luta por NENHUM DIREITO A MENOS NÃO PARA! A agenda será constantemente atualizada e divulgada!
LULA PRESIDENTE COM CONSTITUINTE!

Felipe Líquer

2 thoughts on “Juiz de Fora (MG): dia 13 de luta por democracia e direitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami