Encontro Nacional Extraordinário da DAP

Com Lula, até a vitória!

O Encontro Nacional Extraordinário do Diálogo e Ação Petista, em 1º de setembro, será realizado no momento em que Lula, registrado oficialmente como candidato do PT a presidente, completará 148 dias na prisão, cinco meses. Mesmo nessa situação, impedido de participar da campanha e dos debates e ameaçado de ter sua candidatura impugnada, Lula permanece líder disparado em todas as pesquisas, como referência dos trabalhadores e de grande parte da população de mudanças profundas no país.

IMG_1692

Ajudar o PT a ir até o fim nessa caminhada, até a vitória em 7 de outubro, informar e armar politicamente os militantes do DAP para o enfrentamento da campanha- este deverá ser o objetivo central dos delegados eleitos pelos grupos de base para o Encontro Nacional do DAP. Com este fim, o Comitê Nacional do DAP, reunido na sede nacional do PT, em São Paulo, dia 18 de agosto, discutiu a situação e adotou uma série de medidas para garantir o sucesso do Encontro Nacional.
Serão convidados para o Encontro, para participação nas mesas de abertura e de encerramento, dirigentes do PT e da campanha, além de candidatos. O Comitê Nacional deverá propor um documento para apreciação e aprovação dos delegados ao final do Encontro. Vídeos curtos de integrantes do Comitê Nacional estão sendo gravados para ajudar na convocação do Encontro.

Colabore com o DAP

O Encontro Nacional do DAP, como todos os anteriores, será autofinanciado. Também na questão financeira, o DAP segue fiel a seu propósito de “agir como o PT agia”, bancando suas atividades apenas com base na contribuição voluntária dos militantes.
Os grupos de base estão arrecadando contribuições para financiar a viagem de seus delegados, com uma porcentagem para o Comitê Nacional. A Comissão de Finanças do DAP deverá produzir materiais, como camisetas e bandeiras, para arrecadação de fundos a partir do Encontro. A Comissão preparará uma nota sobre finanças para apresentação no Encontro.
Também está sendo feito um levantamento dos alojamentos para os delegados que tiverem necessidade.


Conta para depósito

Caixa Econômica federal

Agência: 2842

Operação: 013

Conta Poupança: 13833-4

Em nome de André Sena (CPF:949.613.440-87)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami