PT comemora 39 anos

PT comemora 39 anos com atos de resistência por Lula Livre nos Estados. Leia a matéria publicada no site do PT

pt 39 anos

No dia 10 de fevereiro, o PT completa 39 anos lutando ao lado do povo, defendendo os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras, atuando para combater as desigualdades e defendendo a soberania nacional.

A carta de fundação do partido, aprovada no ano de 1980, já afirmava que “a mais importante lição que o trabalhador brasileiro aprendeu em suas lutas é a de que a democracia é uma conquista que, finalmente, ou se constrói pelas suas mãos ou não virá”.

Hoje, as palavras que fundaram o partido fazem cada vez mais sentido, e com toda a luta que se avizinha na defesa da democracia, também é preciso celebrar os anos de atuação ao lado do povo. Cabe, ainda, ao PT manter a luta contra a prisão política e injusta do ex-presidente Lula, ocorrida em abril de 2018. O maior líder do país só está preso porque sempre lutou ao lado e para o povo e mudou os rumos do Brasil.

A comemoração oficial do aniversário do partido ocorre no dia 9 de fevereiro (sábado), às 18 horas, na quadra do Sindicato dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192c).

Baixe aqui o material comemorativo de 39 anos do PT

Você também pode participar dessa celebração, baixando os materiais gráficos, a logomarca oficial dos 39 anos e a capa de facebook no link abaixo. Participe e celebre conosco o aniversário do maior partido de esquerda da América Latina.

Clique aqui para ver todos os materiais em formatos editáveis

Clique aqui para ver a agenda nos Estados publicada no site do PT Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami