Florianópolis: mais de 100 lançam Lino Peres, do DAP

Em Florianópolis (SC), mais de 100 pessoas compareceram ao evento de lançamento da candidatura do companheiro Lino Peres para a presidência do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. Estiveram presentes pessoas de diversas entidades dos movimentos negro, popular – como as Ocupações da região metropolitana – e sindical.

A atividade aconteceu nesta quarta-feira (21) na sede estadual do PT, e contou com a presença do presidente do PT catarinense e candidato à reeleição, ex-prefeito de Blumenau, deputado federal Décio Lima; Renê Muraro (DAP Santa Catarina e presidente do Sindicato dos Municipários de Florianópolis); Cadu, do PT Florianópolis; Battisti, do PT São José; Danielle de Paula, da Juventude Revolução do PT; Samara, representando as 4 Ocupações da região metropolitana.

Leia também:
Markus Sokol: o que está em jogo no 7º Congresso do PT
Materiais da chapa do DAP estão disponíveis
Ajude a financiar o DAP no PED
DAP realiza evento de lançamento da chapa 21


Na próxima segunda-feira (26), há um debate entre as chapas inscritas. O evento acontece às 18h30, no Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Santa Catarina, localizado no endereço: Jardim Pref. Olívio Amorim, 82, no centro de Florianópolis.

O companheiro Lino Peres é professor e vereador na capital catarinense. Este ano, assumiu o compromisso de ser candidato à presidência do PT municipal representando o Diálogo e Ação Petista. Em Florianópolis, a chapa do DAP tem as seguintes numerações: diretório nacional – 210, diretório estadual – 410, diretório municipal – 610, e presidente municipal – 510.

One thought on “Florianópolis: mais de 100 lançam Lino Peres, do DAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami