SP: DAP realiza reunião de apresentação no 13º ConCUT

Nesta quarta-feira (9), durante o terceiro dia do 13º Congresso Nacional da Central Única dos Trabalhadores, em Praia Grande (litoral sul paulista), um grupo com mais de 60 sindicalistas e militantes do Diálogo e Ação Petista realizou uma reunião de apresentação do DAP.

Entre representantes de diversas categorias, estavam Paulo Farias, da CUT-RS; Júlio Turra, da Executiva Nacional da CUT; Sérgio Ronaldo, da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal; que fizeram uma explanação a respeito dos 7 pontos de contribuição do DAP ao 7º Congresso do Partido dos Trabalhadores.

Leia também:
CUT convoca trabalhadores para mobilização geral por Lula Livre
CUT e PT pedem libertação imediata de Louisa Hanoune
Juliana Salles e Júlio Turra: Carta aos cutistas filiados ao PT
DAP presente no 13º ConCUT em Praia Grande (SP)


Vicentinho, ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e da CUT, e deputado federal (PT-SP), fez um balanço a respeito da campanha internacional de solidariedade a Luísa Hanune, dirigente do PT argelino presa injustamente desde maio e condenada a 15 anos de prisão naquele país. No final de setembro foi feito um protesto em frente à embaixada argelina em Brasília, com a participação de parlamentares, sindicalistas e militantes políticos.

Paulo Farias, da CUT-RS; Júlio Turra, da Executiva Nacional da CUT; Sérgio Ronaldo, da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal; e Vicentinho, ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e da CUT

One thought on “SP: DAP realiza reunião de apresentação no 13º ConCUT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami