Santos Dumont (MG): realiza expressivo ato em defesa do vereador Conrado do PT

No dia 24 de abril, o Diálogo e Ação Petista – DAP contribuiu para a organização do Ato Em Defesa do Mandato do Vereador Conrado Luciano, do  PT de Santos Dumont/MG, membro do DAP. Com a participação de mais de 70 militantes e simpatizantes, o companheiro Conrado recebeu o apoio do Comitê Nacional do DAP, da Central Única dos Trabalhadores CUT, do Partido dos Trabalhadores de MG, do PT de Juiz de Fora, do PT de Barbacena e diversas cidades da Zona da Mata.
Participou do Ato colocando todo seu Mandato à disposição da luta em defesa do companheiro Conrado, o Vereador Betão PT-JF, que concentrará todos os esforços para impedir o absurdo de cassar o mandato de lutas e que representa a voz da classe trabalhadora, da juventude, dos movimentos sociais e sindicais de Santos Dumont.
Estiveram presentes também diversos representantes de Deputados do PT prestando toda solidariedade ao mandato do companheiro Conrado.
DAP-atoConrado2
O DAP reafirma que a tentativa de cassar o mandato do companheiro Conrado, está no rol dos ataques das elites e dos coronéis, do judiciário partidarizado e do Estado de Exceção que vivemos no Brasil. São os desdobramentos do golpe. Do impeachment, sem crime de responsabilidade, de uma Presidente honesta e legitimamente eleita, assim como da condenação e prisão, sem crime e sem provas, da maior liderança operária e popular do Brasil.
Defender o mandato do PT em Santos Dumont é tarefa de todos e todas cidadãs democráticas, que querem escolher livremente seu próximo presidente.
#NãoVaiTerGolpe
#LulaLivre #LulaInocente #LulaPresidente

One thought on “Santos Dumont (MG): realiza expressivo ato em defesa do vereador Conrado do PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami