DAP se faz presente no ‘Dia Nacional de Agitação por Lula livre’

Na última segunda-feira (24), dia que antecedeu o julgamento do Habeas Corpus apresentado pela defesa do ex-presidente Lula no Superior Tribunal Federal – que acabou sendo adiado para o segundo semestre deste ano –, militantes em todo Brasil promoveram o ‘Dia Nacional de Agitação por Lula livre’.

A militância do Diálogo e Ação Petista esteve presente em diversas cidades denunciando a fraude da Lava Jato – com as denúncias do site The Intercept trazendo à tona o conluio entre a acusação (Ministério Público) e o então juiz Sérgio Moro – que atuou para condenar Lula sem provas, roubando sua liberdade e abrindo caminho para a eleição de Bolsonaro nas eleições de 2018.

A militância do DAP também denunciou a intenção do atual governo em querer destruir a Previdência Social e o direito à aposentadoria com o projeto de reforma da Previdência – via proposta de emenda à Constituição (PEC 6/2019).

Nas fotos, o registro de nossa participação nos protestos nas cidades de Brasília (DF); Juiz de Fora (MG); Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (CE); e na festa de São João de Amargosa (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami