DAP-DF realiza lançamento das chapas regional e zonais

No último dia 21, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Distrito Federal, foi realizado o lançamento das chapas regional (nº 410) e zonais do Diálogo e Ação Petista. O evento reuniu cerca de 50 militantes do Partido dos Trabalhadores, da Juventude Revolução do PT, e representantes dos movimentos popular e sindical.

A atividade se deu com a exposição dos 7 pontos apresentados pela tese do DAP como contribuição para o 7º Congresso do PT. Na oportunidade, os candidatos a presidentes zonais fizeram suas apresentações. Sérgio Ronaldo, da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, falou em nome dos sindicalistas; Jonatas, em nome da JR do PT; e Marcius Siddartha representou a coordenação do DAP-DF.

Leia também:
DAP realiza evento de lançamento da chapa 210
Florianópolis: mais de 100 lançam Lino Peres, do DAP
Espírito Santo: DAP participa de lançamento estadual


Os candidatos do DAP no DF são: Iolanda, candidata à presidência do PT Samambaia; professor Nelson, candidato ao cargo de presidente do zonal Ceilândia; Sarah Lindalva, da JRdoPT e candidata à presidência do zonal do Gama; João Braga, candidato a presidente do zonal Paranoá; Carlão Kadeca, candidato a presidente em Sobradinho; e Nonato, candidato a presidente no Cruzeiro.

One thought on “DAP-DF realiza lançamento das chapas regional e zonais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami