Militantes paulistas preparam Encontro Nacional do DAP

Mais de 130 militantes participaram da plenária municipal do Diálogo e Ação Petista em São Paulo, no dia 1 de novembro. A plenária fez um balanço das eleições, debateu a continuidade da campanha pela Constituinte e organizou a ida de delegados ao Encontro Nacional do DAP (dias 6 e 7 de dezembro, em Brasília).

A plenária foi aberta por Barbara Corrales, do DM do PT, e teve como principal orador Markus Sokol, do diretório nacional do PT e membro do comitê nacional do DAP. Convidado, Leandro Ferreira, do Coletivo Democracia Vermelha, também fez sua intervenção. Ao final, foi eleita uma coordenação municipal do DAP.

A plenária municipal teve como consequência duas reuniões do DAP realizadas na Zona Leste. Em São Mateus, com 12 companheiros, a discussão do balanço das eleições tomou boa parte do tempo. Em Sapopemba, mesmo sem local onde se reunir (a sede do DZ local estava fechada), os companheiros insistiram e fizeram seu encontro no pátio de um supermercado. Ambas as reuniões tiraram representantes para o Encontro Nacional.

Na Avenida Paulista, pela Constituinte!

Por iniciativa da Plenária, o Diálogo e Ação Petista (DAP) marcou presença no Ato pelo Plebiscito Oficial da Constituinte pela Reforma Política, com faixas, cartazes e ampla delegação.  O ato reuniu mais de 2 mil pessoas, que, sob chuva saíram em passeata, com palavras de ordem em defesa da proposta.

user

Diálogo e Ação Petista

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami