Encontro Nacional: Barueri elege seus delegados

No dia 16 de setembro, na sede do Diretório Municipal do PT de Barueri (Grande SP), 15 petistas reuniram-se para discutir o Encontro Nacional e tirar uma delegação.
Após a apresentação da convocatória do encontro, atualizando a conjuntura, feita por Misa Boito, do Comitê Nacional do Diálogo e Ação Petista, foram feitas duas rodadas de intervenção, com várias inscrições. A fala de um companheiro, jovem trabalhador químico, resume bem o clima da reunião “vim aqui me unir a vocês porque o PT é a principal conquista que tivemos e temos que continuar lutando”.
Como iniciativa prática de luta a reunião discutiu e decidiu engrossar nas fábricas da região a coleta de assinaturas ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular lançado pela CUT, pela revogação da contrarreforma trabalhista. Para tanto decidiu procurar a CUT Regional Osasco para disponibilizar os materiais de campanha.
Foram indicados dois delegados ao Encontro e dois observadores. Todos os presente foram convidados para o Ato de Abertura, dia 7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami