DAP esteve nas manifestações por Lula Livre em todo o país

O DAP, respondendo ao chamado da presidenta do PT, Gleisi Hofmann participou dos vários ato contra a prisão ilegal do presidente Lula que se realizaram pelo país.
Em Fortaleza/CE o DAP esteve presente na Tribuna Livre montada em frente a Praça do Ferreira no centro de Fortaleza em ato convocado pelo PT e a Frente Brasil Popular.
[wpvideo 04KSUjGW]

Em Juiz de Fora o DAP participa de ato em defesa de Lula Livre reivindicando a convocação de uma Constituinte. Dezenas de pessoas ocuparam as escadarias da Câmara Municipal de Juiz de Fora e protestaram contra as manobras arbitrarias e golpistas do Judiciário, Governo e Mídia para criminalizar e impedir que Lula possa governar o país e revogar as medidas do governo ilegítimo.
IMG_0818
No Recife dezenas de militantes estiveram presentes no ato realizado na cidade.
IMG_0825
Em Goiânia o ato de protesto, convocado pelo candidato a Deputado Estadual Mateus Ferreira, pelo DAP e vários Comitês Lula Livre, foi realizada na praça universitária e contou com militantes de vários movimentos sociais.
IMG_0770
Em São Paulo como em todo o país o DAP esteve presente no ato em frente a sede nacional do PT aonde ocorria a reunião do conselho político ampliada ao Diretório Nacional. Com palavras de ordem como o “Brasil já sabe: Eleição sem Lula é fraude”ou “Não tem plano B! O candidato é Lula do PT! O ato se estendeu até o inicio da tarde aonde a reunião aprovou um calendário nacional de luta (veja matéria em https://petista.org.br/2018/07/09/partido-dos-trabalhadores-aprova-calendario-de-lutas-por-lula-livre/)

One thought on “DAP esteve nas manifestações por Lula Livre em todo o país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami