Lula Livre no carnaval de Navegantes/SC

Em pleno sábado de carnaval, uma reunião foi realizada para discutir a campanha Lula Livre no Carnaval na cidade e para apresentar o Diálogo e Ação Petista. Os companheiros e companheiras se confraternizaram com foliões a partir da venda de camisetas Lula Livre e bandanas para arrecadação financeira.

Com apoio de companheir@s do DAP vindos de Florianópolis e de Joinville, 16 militantes do PT de Navegantes/SC se reuniram para discutir a situação política e impulsionar a Tenda Lula Livre, ajudando a fortalecer o Partido na cidade.

confraternização com foliões
confraternização com foliões

Voltar às ruas e aos locais de trabalho

A discussão política mostrou a necessidade de o PT voltar às ruas e aos locais de trabalho para defender os direitos como a previdência pública e solidária, além da democracia, materializada na luta pelo Lula livre. Também se discutiu a situação do Partido e a proposta de organização de um grupo de base do Diálogo e Ação Petista na cidade.

A reunião decidiu então que durante o dia 08 de março – dia Internacional de luta da Mulher – ir às ruas com a Tenda Lula livre para distribuir material sobre a contrarreforma da previdência.

Público confraternizou e comprou camisetas e bandanas
Público confraternizou e comprou camisetas e bandanas

Alguns companheiros se identificaram com as propostas do DAP e já decidiram formar um grupo de base. Novas reuniões serão chamadas para ampliar a discussão sobre a organização do DAP em Navegantes e para discutir a participação no Dia Nacional de Luta convocado pelas Centrais Sindicais, em defesa da previdência.

One thought on “Lula Livre no carnaval de Navegantes/SC

  • 7 de março de 2019 em 00:47
    Permalink

    Continuamos na luta. Não nos camarão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami