No RJ, aquece a preparação da pré-candidatura do professor Leão

Militantes e simpatizantes petistas estiveram reunidos para discutir a pré-candidatura do Professor Leão. Militante antigo do PT na cidade de Itaboraí, sindicalista na direção do Sepe – Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação – Central e membro do DAP-RJ, Leão é personagem conhecido da luta de classes na região.

Visando construir uma campanha independente e à disposição dos trabalhadores, é que os diversos militantes ali presentes — líderes comunitários, servidores públicos, aposentados, trabalhador do setor químico, costureiro e juventude — compõem o embrião do que será seu grupo de campanha. Como afirmou um dos companheiros presentes, “a pré-candidatura de Leão nos dá a certeza de que podemos lutar para mudar a nossa realidade”. É com esse espírito que o DAP-RJ ajudará a impulsionar a luta na cidade.

Temas como educação, juventude e as condições de trabalho dos servidores e trabalhadores do setor industrial como a GasLub (antigo COMPERJ) estarão no foco da campanha. O objetivo é falar com os trabalhadores, principalmente, ajudando a luta local e impulsionando a resistência contra os ataques que o povo de Itaboraí vem sofrendo do atual prefeito, Marcelo Delarori (PL). O espírito de luta que tomou conta dessa primeira reunião, será o centro da luta da campanha que está sendo preparada. É um caminho árduo e de luta que todos que estão ali presentes estão dispostos a fazer construindo uma pré-candidatura que esteja à disposição da luta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami