MG: Ato em defesa do Mandato do Vereador Conrado, em Santos Dumont

Neste sábado, o Diálogo e Ação Petista, o Mandato do Vereador Betão PT-JF e o Grupo Manas pelas Minas realizaram no Calçadão de Santos Dumont mais um Ato Em Defesa da Democracia, do Mandato do Vereador Conrado PT-SD, membro do DAP, e por #LulaLivre.
Foram colhidas mais de 500 assinaturas em apoio ao mandato do vereador petista.
O Prefeito em retaliação à nomeação do Ver. Conrado como relator da CPI que investiga irregularidades na administração municipal, pediu a cassação do mandato acusando o vereador de quebra de decoro por ajuizar ação contra a COPASA.

31433344_1015373815285380_308484862099062784_nÉ mais uma tentativa de golpe, dando continuidade ao Estado de Exceção que estamos vivendo desde o golpe contra a Presidenta Dilma e agora com a condenação e prisão, sem crime e sem provas, da maior liderança popular do Brasil.
Vamos manter nossa mobilização. A coleta de assinaturas continua agora nos bairros e comunidades de Santos Dumont.
E a partir do dia 07 de maio, todas as segundas feiras estaremos acompanhando as reuniões da Câmara Municipal de Santos Dumont.
Você pode e deve participar desta campanha. Assine o abaixo-assinado eletrônico. Ajude nas coletas de assinaturas e participe, mobilize e convide a todos e a todas para paticipar, a partir do dia 07/05, depois dia 14/05 e dia 21/05, das reuniões da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami