Ribeirão Preto, SP: Preparando o Encontro Nacional

dap rp - jun 18
Em Ribeirão Preto, firmes na luta por Lula Livre! Lula Presidente!

 

O grupo de base do DAP Ribeirão Preto, reuniu-se na sede do PT local com a presença de 11 filiados.

Eram lideranças de bairros, do movimento moradia, sindicalistas, e militantes fizeram uma rica e entusiasmada discussão que concluiu com o acordo sobre a necessidade de informar a população trabalhadora das periferias que Lula será de fato o candidato à presidência, pois a maioria da população não sabe que ele pode ser candidato mesmo preso.
Para isso decidiu-se pela confecção de um panfleto do DAP, direcionado principalmente às periferias da cidade para esclarecer os fatos, e tentar criar comitês nos bairros e nos locais de trabalho.
Foi discutida também a questão da aliança com PSB e decidido sugerir à coordenação nacional do DAP que organize, uma forte campanha de moções em todos os diretórios e zonais, contra essa aliança, considerada inaceitável por todos os presentes.
A reunião também abordou a preparação do Encontro Nacional do DAP e concluiu por construir de uma delegação ao Encontro Extraordinário de 18 de agosto e iniciou a arrecadação para o custeio da viagem, com venda de botons “Eleições sem Lula é Fraude”, e outras contribuições.

Marta Rodrigues Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami