Juliana Salles e Júlio Turra: Carta aos cutistas filiados ao PT

*Por Juliana Salles e Júlio Turra

Caras companheiras e companheiros,

Vem aí o 7° Congresso Nacional do PT, antecedido pelas suas etapas municipais e estaduais.

Um congresso de grande importância para credenciar o nosso partido no enfrentamento da difícil conjuntura que atravessa o movimento dos trabalhadores, nos planos político e sindical, diante do governo Bolsonaro e sua política de destruição dos direitos e da soberania nacional.

Enviamos em anexo a contribuição do Diálogo e Ação Petista – DAP aos debates desse 7° Congresso do PT e queremos convidar vocês a integrar as chapas que o DAP está organizando, pois pensamos que a batalha que temos dado juntos no último período na CUT em defesa dos direitos da classe trabalhadora e em defesa da nação contra as privatizações e a entrega de nossa soberania, deve estar presente dentro de nosso partido.

Em anexo a contribuição do DAP e os sete pontos que priorizamos para a conformação das chapas as mais amplas e unitárias possíveis para erguer o PT à altura de suas responsabilidades.

Saudações cutistas e petistas,

Juliana Salles e Júlio Turra
Membros da Executiva Nacional da CUT

Pela mais ampla unidade e pelo fortalecimento do PT! Em defesa dos trabalhadores e da democracia! Lava Jato é fraude! Lula Livre já! Pelo fim do governo Bolsonaro!

Leia o documento: Contribuição do DAP ao 7º Congresso do PT. Para participar, basta preencher o formulário.

4 thoughts on “Juliana Salles e Júlio Turra: Carta aos cutistas filiados ao PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami